Blog
17
ago
inglês personalizado

Inglês personalizado. Benefícios de uma aula individualizada.

17 de Agosto de 2015 em Dicas de idioma

Aprender inglês nem sempre é uma tarefa fácil para todos, principalmente, se ao entrar em um novo curso, você não é estimulado de forma correta. Inúmeras pessoas na sala, conteúdos desinteressantes, horários incompatíveis, a lista de fatores inconvenientes pode ser grande. Por isso, há escolas que já estão apostando em um sistema de ensino individualizado para que o aluno realmente se interesse nas aulas e absorva o conteúdo. Confira os benefícios ao escolher aulas de inglês personalizado:

Assuntos do seu interesse

Imagine a situação: Você é um advogado e quer aproveitar para atualizar seu inglês com conteúdos do seu ramo profissional, porém, ao procurar esse tipo de aula mais específico, você encontra apenas cursos voltados para administradores. Você pode até começar a cursar as aulas, por entender que elas serão ministradas com foco em quem já está no mercado de trabalho, mas, com certeza, você não aprenderá o que deseja.

Ao procurar lugares que oferecem inglês personalizado, você participa da construção dos assuntos que serão abordados e recebe o material didático focado nas suas necessidades específicas. Claro que não são todos os locais que oferecem esse tratamento VIP, por isso, estude em locais que lhe façam querer aprender cada vez mais e que façam esse trabalho específico.

Nivelamento particular

Outra experiência que pode ser frustrante é o fato de lhe nivelarem incorretamente. Quem já fez aulas convencionais de inglês sabe que isso pode ocorrer, afinal os níveis já estão pré-estabelecidos.

Inglês personalizado significa nivelamento particular, ou seja, ter um profissional que identifique e acompanhe seu ritmo. Assim, você aprimora seu inglês e treina o conteúdo para não ter problemas como:

  • A turma passou para a lição 2 e você não entendeu conceitos fundamentais da lição 1.
  • Você já sabe o conteúdo da lição 1 e, mesmo assim, tem que revê-lo pois é o conteúdo do nível que você foi encaixado.

Para evitar esses problemas experimente uma aula que o foco seja você, com certeza irá gostar muito mais.

Mais conteúdo e mais atenção

Personalizar significa adaptar um serviço para um indivíduo para que ele tenha mais comodidade e seja exclusivo.  Isso significa que uma aula de inglês modelada para você vai lhe proporcionar mais conforto e alterar sua capacidade de assimilação. Assim, é possível explorar um número maior de conteúdo nas aulas. Isso porque quando você está interessado e com atenção no assunto, você aprende muito mais rápido!

O lugar certo para um inglês personalizado

A Idiomátika tem uma metodologia dinâmica e exclusiva que permite ao aluno entender e praticar as estruturas da língua, inclusive de maneira espontânea. São 20 anos de experiência no treinamento de profissionais no modelo de aulas one-to-one. Confira nosso site e veja como cada aluno é tratado de maneira completamente individualizada.

Links úteis:

imersão inglês;

curso de inglês para negócios;

imersão em inglês;

inglês in company;

curso de inglês itaipava.

Compartilhar:
Últimos artigosCategorias