Blog
24
fev

Quatro dicas para você ter o inglês que deseja

24 de Fevereiro de 2015 em Dicas de idioma

Em uma época de tantas incertezas temos que focar no que existe de mais sólido. E você sabe que para alavancar a sua carreira, ter um inglês fluente e de qualidade é fundamental.
Muitas pessoas me perguntam, com uma boa dose de angustia no tom de voz, o que precisam fazer para alcançarem a tão sonhada fluência no inglês.
Eu sempre respondo o seguinte: INVESTIR. Sim!!!

Confira as dicas abaixo:

1. Investir tempo porque sem nos dedicarmos não temos resultados em nada na vida, não é só no inglês não.
2. Investir energia. Não basta ir para a aula. Tem que ir para a aula com vontade.
3. Investir em uma boa escola! Da mesma forma que procuramos a melhor universidade, a melhor instituição para fazer uma pós-graduação, a melhor escola para os nossos filhos, precisamos procurar uma boa escola de inglês. Uma escola que tenha experiência em aulas para adultos no mundo corporativo.
4. Investir em você! No seu desenvolvimento.

Não há mistério para alcançar esse desenvolvimento. Você precisa de profissionais competentes, uma escola que seja comprometida com seu processo de aprendizagem, que te trate como um case, um desafio, e não como mais uma matrícula.

Você precisa de um mapeamento sério e bem feito das suas necessidades, seu background sua rotina, sua agenda, seu timing… esse mapeamento irá servir de base para um programa de aulas com foco e método.
Você precisa de uma boa escola! Com bons profissionais e seriedade na entrega dos serviços.

Se você fizer essa soma de fatores o resultado vai chegar.

Agora… se matricular em uma turma que pode ter 20 alunos ou mais. Em uma escola que investe mais em marketing do que em sua equipe, que dá a mesma aula igual para todos os alunos…. e achar que vai ter resultado, que vai ficar fluente…. é difícil.

Trabalhamos com aulas individuais porque sabemos que é sim a melhor maneira de se alcançar resultados. É caro? Sim…não temos 20 alunos na sala de aula…temos um.

Entretanto, posso lhe garantir que quando você mesurar o resultado e fizer as contas vai ver que não custou tão caro assim. A relação custo/benefício é única.
E você conhece o ditado popular que diz que o barato sai caro. Não conhece?!
Agende uma conversa conosco e solicite a elaboração de um plano de ação focado nas suas necessidades. Isso pode mudar sua realidade.

Invista em seu desenvolvimento. Invista em você!
You are unique!

Beth Vasconcelos
Diretora
Há 21 anos desenvolvendo executivos Brasileiros

Compartilhar:
Últimos artigosCategorias